Mais de 20 mil lojistas devem participar da semana de promoções Sampa Week

Mais de 20 mil lojas físicas da capital deverão participar da 2ª edição da Sampa Week, semana de promoções criada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para ajudar a impulsionar a economia paulistana. O evento chega a sua 2ª edição e tem apoio do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e da Secretaria Municipal de Turismo.

Neste ano a realização será entre os dias 23 a 31 de janeiro e marca também o aniversário dos 467 anos da capital. A expectativa é de movimentação no comércio, bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, doçarias, empreendimentos destinados ao entretenimento e qualquer outro tipo de estabelecimento voltado à prestação de serviço.

COMO PARTICIPAR

Está disponível no site oficial da Sampa Week o material de comunicação gratuito para download, que pode ser trabalhado junto com a marca ou isoladamente. Haverá também um espaço para comerciantes postarem sugestões e melhorias para a campanha. Para se inscrever, clique em Quero Participar e preencha a ficha.