LIDE Talks Santa Catarina | “Como se reinventar no meio dessa crise sem precedentes?”

6 de maio de 2020

LIDE Talks é realizado com participação de Flávio Rocha

Nesta quarta-feira (06) o LIDE Santa Catarina abordará em uma nova rodada de conversas com empresários de renome nacional os reflexos da crise do novo coronavírus na economia. O palestrante convidado, Flávio Rocha, presidente do Conselho da Riachuelo, debaterá com Cesar Gomes Junior e Jaimes de Almeida Junior por videoconferência, às 17 horas. O LIDE Talks é exclusivo para filiados do LIDE unidades nacionais e internacionais.

Principal executivo do Grupo Guararapes, Flavio Rocha faz parte da Riachuelo, uma das maiores empresas privadas empregadoras do país com 40 mil colaboradores diretos. A rede de lojas tem aprendido rapidamente como se adequar ao atual momento. Os dados mostram que entre 04 e 12 de abril houve crescimento de 124% nas vendas por meio do comércio eletrônico em comparação com o mesmo período de 2019. Flavio é ainda o fundador do Instituto do Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Participarão também do LIDE Talks os empresários catarinenses Cesar Gomes Júnior, presidente do Conselho de Administração da Portobello Grupo, e Jaimes de Almeida Junior, CEO do Grupo Almeida Junior. Com mediação do presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes, discutirão “Como se reinventar no meio dessa crise sem precedentes?”.