NRF 2021: igualdade e inclusão mais uma vez serão pauta do evento, 100% virtual

NRF 2021: igualdade e inclusão mais uma vez serão pauta do evento, 100% virtual NRF 2021: igualdade e inclusão mais uma vez serão pauta do evento, 100% virtual

Edição da NRF deste ano, maior evento de varejo do mundo, será 100% virtual e abordará igualdade e inclusão em sua pauta.

Discussões cruciais sobre diversidade, equidade e inclusão mais uma vez serão pauta da NRF 2021: Retail’s Big Show – Chapter 1, versão virtual do maior evento de varejo do mundo, marcada para acontecer a partir desta terça-feira (12). A National Retail Federation é a federação que representa os varejistas dos Estados Unidos o evento, tradicionalmente realizado em janeiro em Nova York, é reconhecido por apontar as tendências do setor no mundo todo.

O pop-up Equality Lounge, patrocinado pela Fiserv e Google Cloud, terá uma série de sessões virtuais com foco na diversidade no setor de varejo. “Existem todos esses elementos diferentes que vão além de apenas gênero”, diz Artemis Berry, vice-presidente de Relações com Membros e Parcerias Estratégicas da NRF. “Esperamos que isso permita que os participantes façam parte de uma conversa realmente importante.”

O Equality Lounge é parte de uma parceria de vários anos entre a NRF e a The Female Quotient, uma organização que cria pop-ups experienciais com o objetivo de unir as pessoas para ativar a mudança em conjunto.

Líderes da Procter & Gamble, Savage x Fenty, WW International Inc., ULTA Beauty e Vineyard Vines estão entre os palestrantes apresentados. Eles compartilharão insights de sua ampla gama de experiência profissional em startups, marcas globais estabelecidas, tecnologia, mídia e finanças em conversas que abordam questões enfrentadas pelos varejistas.

“A tutoria é um dos tópicos sobre os quais as pessoas mais nos perguntam”, diz Berry, que observa que, além do gênero, existem desafios em torno da etnia, deficiência e muito mais, à medida que as pessoas procuram mentores para ajudá-las a avançar e superar barreiras. As discussões mergulharão profundamente em novas maneiras de fomentar os futuros líderes do varejo, explorando o que funciona e o que não funciona com o modelo tradicional de mentoria.

Painéis adicionais no The Equality Lounge trarão temas como:

Como ir além do marketing performativo para criar um impacto real;
Lições aprendidas com campanhas e anúncios que inspiraram as pessoas a agir;
Como ampliar os negócios negros por meio de parcerias e colaboração;
Encontrar o melhor talento, mantendo a equidade e a diversidade como prioridade.

Fonte: Portal NRF | Retail Show
Imagem: Divulgação NRF