Pix para negócios

O Pix nasceu para revolucionar os pagamentos eletrônicos no país. Seja o estabelecimento comercial um pequeno negócio ou uma grande rede varejista, o Pix pode ser a alternativa para turbinar os pagamentos dos mesmos.

O cliente fez uma compra para a obra e precisa do material de forma urgente? Com o Pix você tem certeza que o dinheiro cai na conta de forma imediata e já pode liberar o envio da mercadoria. O Pix veio para facilitar a vida do comerciante e de quem vai comprar seus produtos.

Grandes redes varejistas apostam no Pix para reduzir custos e levar mais inovação aos clientes.

Que o Pix é rápido e prático para quem paga, todo mundo já sabe. Mas não é só o cliente que ganha. As empresas conseguem reduzir o custo de recebimento e garantir mais agilidade nas vendas.

Não importa o setor ou o tamanho do seu negócio. Vai receber? Recebe um Pix.

Pix para Negócios #pixparanegocios
Confira o depoimento de Paulo Júnior Chagas, sobre as vantagens da adoção do Pix para a sua empresa.
Para Danilo Rocha, gerente financeiro de uma loja de construção, o Pix é tão fundamental quanto os tijolos e a argamassa em uma obra.
Veja o depoimento completo de Adolfo Pereira, gerente-financeiro de uma pet shop em Ribeirão Preto. Ele conta como o Pix transformou o seu negócio e resultou em menores custos para os clientes
Para os negócios do campo e da cidade, o Pix pode ser um grande aliado. Veja como ele tem ajudado uma empresa de Vitória (ES) que trabalha com o meio agrícola.
Confira o depoimento de Júlia Barroso, vice-presidente de Fintech de um aplicativo de pedidos de comida sobre as vantagens da adoção do Pix
Veja o depoimento completo de Rosa Moraes, cabeleireira em Ribeirão Preto que agora não trabalha mais sem usar o Pix
Confira o depoimento de Pedro Henrique, dono de bar em Curitiba que não sabe mais viver sem o Pix

Com o Pix, seus clientes não precisam ter dinheiro em espécie e nem mesmo o cartão em mãos para pagar pelos serviços. Basta gerar um QR Code e apresentar ao cliente ou informar a chave Pix do seu negócio. Facilidade para o cliente e o dinheiro cai na sua conta na hora!

Tem um negócio que também usa Pix? Grave um vídeo, divulgue nas suas redes marcando o perfil do BC!

#pixparanegocios #idvbrasil