Associados do IDV se reúnem com Simone Tebet em São Paulo

Associados do IDV se reúnem com Simone Tebet em São Paulo

Confira matéria veiculada na TV Jovem Pan News sobre a reunião dos associados do IDV com a senadora e candidata a presidente do Brasil, Simone Tebet (MDB).

O Instituto está convidando os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais para participar das Plenárias. O objetivo destas reuniões é mostrar como o IDV contribui para o desenvolvimento do Brasil.

A ideia é ouvi-los e conhecer melhor suas propostas para um Brasil melhor, principalmente com relação a alguns pontos que o IDV julga importantes para o varejo, para a economia do país e para toda a população. Afinal, uma das crenças do IDV é ‘só é bom para o varejo se for bom para o Brasil’.

Imagens do encontro na página do IDV no Facebook

Selo da LGPD - Lei Geral de Protecao de Dados Pessoais
Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.