As 10 melhores empresas do varejo para trabalhar

Entre as 10 empresas da lista divulgada pelo site de empregos Indeed, como as melhores varejistas para se trabalhar, 9 são associadas ao IDV.

Confira a reportagem do portal Época Negócios:

As 10 melhores empresas do varejo para trabalhar, segundo o Indeed

O site de empregos Indeed elegeu, nesta semana, as 10 melhores empresas para trabalhar no varejo no Brasil. A pesquisa incluiu mais de 39 mil avaliações e depoimentos de funcionários e ex-funcionários.

A classificação foi feita a partir de um algoritmo que avalia fatores como avaliação geral, número de depoimentos e histórico de vagas. Por isso, uma empresa que tem mais estrelas não necessariamente será melhor colocada do que outra com menos. Para se elegível, a empresa deve ter ao menos 250 depoimentos registrados.

Segundo o Indeed, reputação, salários competitivos, bons benefícios e oportunidades de plano de carreira estão entre os principais atrativos que levam empresas a se destacar.

A rede Magazine Luiza aparece no topo da lista com 4,4 estrelas e mais de 2 mil avaliações. Em seguida estão a rede de lojas de materiais de construção Leroy Merlin, com 4,1 estrelas, e a rede Casas Bahia, com 4,3.

Veja abaixo o ranking completo:

1. Magazine Luiza
  2. Leroy Merlin