Comunicado: Eleições Biênio 2019/2020

13/05/2019

O IDV realizou, em 25 de abril, as Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e a Extraordinária (AGE), que elegeram o novo Conselho Executivo para o biênio 2019/2020. Também foram aprovadas as contas de 2018, a criação do Conselho Consultivo, formado por fundadores e ex-presidentes do IDV, e as mudanças no Estatuto Social do IDV.

Marcelo Silva será o presidente do IDV durante o mandato 2019/2020, e Jorge Gonçalves e Sérgio Herz serão os vice-presidentes.

O novo Conselho Executivo é composto por Antonio Carlos Pipponzi (RD), Fernando de Castro (Independente), Flávio Rocha (Riachuelo), Hugo Bethlem (Independente), Jorge Gonçalves Filho (Independente), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Marcelo Silva (Independente), Marcos Gouvêa de Souza (GS&MD Gouvêa de Souza) Ronaldo Iabrudi (Grupo Pão de Açúcar), Sergio Herz (Livraria Cultura), Sergio Zimerman (Petz), Jorge Herzog (Walmart), Ronaldo Pereira (Óticas Carol), Sergio Borriello (Pernambucanas) e Juliano Ohta (Telhanorte).

Ao Conselho Executivo compete administrar e gerir o IDV, celebrar contratos e convênios, estabelecer o valor das mensalidades, aprovar orçamento, entre outras funções.

Já ao Conselho Consultivo, compete acompanhar o desenvolvimento das atividades do IDV, manifestar-se sobre todos os assuntos de relevância para o Instituto, propor ao Conselho Executivo alterações no estatuto social, entre outras funções. Os nomes serão informados no próximo comunicado.

Filed in: Releases

Os comentários estão fechados.