Alvaro Dias reúne-se com associados do IDV, em São Paulo

24/08/2018

idv-encontro-alvaro-dias-24ago

Encontro fez parte de uma agenda preparada pelo IDV para ouvir as ideias dos candidatos à Presidência da República sobre os principais problemas do país

O candidato à Presidência da República pelo Podemos, Alvaro Dias, participou de uma reunião com os associados do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) nesta sexta-feira, em São Paulo, na qual expôs seu plano de metas com 19 itens, incluindo pontos como redução de impostos e da burocracia, reforma política, revisão constitucional, entre outros.

Este foi o quinto encontro dos associados do IDV com um candidato a presidente. O primeiro ocorreu em março, com a presença da professora, psicopedagoga e ambientalista Marina Silva, da Rede Sustentabilidade; o segundo, em abril, com o engenheiro e administrador de empresas João Amoêdo, do Partido Novo; já em maio houve encontros com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).

Durante o encontro, Alvaro Dias afirmou que esta é a eleição mais importante da redemocratização do país, que, segundo ele, precisa enfrentar três desafios: fiscal, de investimentos e de produtividade. “Além disso, temos que reduzir a dívida pública, que cresce R$ 55 bilhões por mês e impede o governo de investir em setores fundamentais, como saúde, educação e segurança pública”, analisa.

De acordo com o presidente do IDV, Antonio Carlos Pipponzi, é importante conhecer os candidatos e seus pensamentos para os anseios do varejo, da população e do Brasil como um todo. “Queremos colocar o IDV à disposição para ajudar a resolver os problemas estruturais do país”, diz Pipponzi.

Filed in: Releases

Os comentários estão fechados.

Back to Top